18 janeiro 2016

Um "cotovelo" mais próximo de Deus




Completam-se hoje 13 anos sobre o acidente que destruiu o meu cotovelo direito. Foi uma situação que, obviamente, me doeu não principalmente pela dor física (que foi bem forte) mas mais até pelas consequências que provocou no refazer de rotinas diárias e que determinou o fim da práctica do meu desporto favorito: o ténis.
Foi doloroso o que perdi. Mas foi muito melhor o que ganhei!
Já tive oportunidade de reiteradamente me referir ao facto de Deus ter usado este incidente para me chamar a atenção para o que é realmente importante.
Se hoje sou membro da Igreja Evangélica Baptista de Cedofeita e servindo a Deus no desenvolvimento das plataformas informáticas (site/blog e páginas do Facebook) a esse incidente/acidente se deve.

Obrigado pela fiabilidade da tua palavra!

 "pois o Senhor disciplina a quem ama, e educa todo aquele a quem recebe como filho”

- Hebreus 12:6 (Bíblia King James actualizada)

Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária