02 junho 2009

PARABÉNS FILHO QUERIDO!







Carta aberta ao meu filho

Meu querido João,
Vieste transformar a minha vida numa primavera renovada, trazendo contigo o perfume da felicidade.
Esperava-te há muito com a ansiedade própria de quem deseja sem saber como alcançar.
Chegaste e a minha vida mudou! Tudo se tornou mais belo. Renasci ao ver-te e mergulhei num mar de alegria que ainda agora não sei explicar.
Mas, acima de tudo, agradeço ao Criador que te pôs em meus braços confiando-me a tarefa difícil, mas grata, de te conduzir na estrada que te indica o Caminho que é também a Verdade e será a tua Vida.
De encontro a Quem te entregou nesta casa que sempre será tua : o coração de teu pai!

Amo-te, meu filho!
Parabéns!
02 de Junho de 1999

Abel José de Paiva Figueiredo Varandas

Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária