26 junho 2009



Após uns casos dispersos em Portugal, a minha experiência profissional com casais iniciou-se num meio sombrio, de características pouco propícias à construção da relação. Foi na prisão, na ilha de Coloane, em Macau. Ali tive ocasião de observar o desmoronar de muitos casamentos. Contudo, também encontrei casais capazes de uma resiliência e uma perseverança de anos, ele detido e ela em liberdade, que fazem do caminhar da sua relação, quantas vezes áspero porém conseguido, um autêntico monumento ao amor.
É por esta experiência que inicio o meu primeiro livro, agora editado. Trago-vos a história verdadeira do Luís e da Ana (nomes fictícios) e, a partir dela, iniciamos um percurso, em busca de intimidade, ao longo de 120 páginas. Trata-se de um livro cristão, escrito também com o propósito de constituir uma leitura agradável e acessível mesmo para casais não evangélicos.
Sentirei cumprido o seu objectivo se, pela fidelidade de Deus, for instrumento que promova intimidade em casais, que conduza a um sabor renovado de tudo aquilo que um casamento tem para oferecer.
De Volta à Intimidade é o nome deste livro e está disponível em algumas livrarias evangélicas. Poderão ainda adquiri-lo directa e rapidamente contactando-nos para este
e-mail [mulhercriativa@gmail.com] ou pelo tlm: 917 339 610.
Regozijo-me convosco por ter concretizado este projecto e sinto-me muito grata por todas as palavras de apreço e encorajamento já recebidos dos primeiros leitores. Em anexo, poderão visualizar o cartaz de apresentação.

Saudações cordiais, no Amor de Cristo,

Bertina Coias Tomé



Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária