31 janeiro 2015

30 de Janeiro de 2015


Meu filho,

Há pouco mais de 12 anos vi-me forçado a disciplinar-te com dureza.
Parece que tu, meu amado filho, não me ouves de outra forma.
As consequências físicas no teu corpo ainda hoje são visíveis e são permanentes.
Mas tu, meu querido, precisavas de disciplina. E tive que recorrer a um correctivo radical.
Como sempre, exerço disciplina e educo aqueles que amo como tu muito bem sublinhaste há dias quando recordaste esse episódio. A palavra que inspirei no versículo seis do capítulo doze da carta aos Hebreus assim o diz.
Mas não penses que não sofri. Eu sou o primeiro a sofrer quando tenho que disciplinar um filho. Mas faço-o por amor. Ou seja pela minha própria natureza.
Ontem, meu querido filho, fui novamente forçado a permitir que a tribulação viesse à tua vida através deste acidente de viação. Livrei-te, no entanto, de consequências físicas, quer a ti quer aos ocupantes da outra viatura envolvida.
E tu sabes tão bem porque o permiti. Eu quero, eu desejo tanto que estejas mais perto de mim. Que deixes o pecado, que me deixes reinar na tua vida. Tu bem sabes o que tem que mudar! E parece que só me ouves quando uso estes métodos.
Acabei de prover na tribulação anterior e dei-te vitória. Mas há ainda tanta coisa na tua vida que tem que mudar!
Trouxe também de volta a relação entre ti e teu pai terreno. E sei que está a ser tão bonito para os dois. Conforme me pediste, tu e muitos teus irmãos também a teu pedido, salvei a sua vida e o meu Espírito tocou no seu coração. Estou tão feliz de vos ver de bem um com o outro.
E eu sei bem como sempre amaste o teu pai.
Eu também sei como esta provação agora te é difícil de suportar. Igualmente sei que vais confiar em mim para o suprimento. O sangue do meu Filho Jesus Cristo justificou-te. E, como justo, tu vives da fé. E como bem sabes eu não falho. As minhas promessas são infalíveis e eternas.
Eu estou contigo todos os dias por toda a eternidade. 
Reafirmo-o. Confia em mim!

AMO-TE ABEL JOSÉ!

31 de Janeiro de 2015


Assinado,
Teu Criador, Pai e Senhor




Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária