19 maio 2009


Filme “Amazing Grace” estreia em Portugal

Quando a fé em Cristo se torna visível na vida pública

Estreia a 21 de Maio nos cinemas


Quando o comércio de escravos era aceite como uma necessidade para a economia, William Wilberforce, um jovem crente, membro do Parlamento Inglês, e seus companheiros, ousaram falar contra esta infâmia, lutando duramente e com perseverança pela liberdade de todos os seres humanos, igualmente criados por Deus. O filme Amazing Grace, de Michael Apted, uma produção da Walden Media, relata esta história de fé, agora com duzentos anos e da qual haveria de resultar a abolição do comércio de escravos, pelo Parlamento Inglês, em 1807.

A história de Wilberforce e seus amigos é uma evidência de como a fé genuína em Cristo se torna visível em domínios específicos da vida pública.

O filme foi agora anunciado para estrear em Portugal em 21 de Maio de 2009. O site oficial (http://www.amazinggracemovie.com/) inclui recursos educativos para usar com o filme. Para mais informação sobre a vida de William Wilberforce pesquisar “Amazing Grace” em: http://www.aspec.pt/pt/content/view/588/1/; http://www.portalevangelico.pt/

-- Fernando Ascenso

Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária