18 janeiro 2013

O (re)início



A 18 de Janeiro, mais ou menos a esta hora (19:00), há dez anos atrás sofri o acidente na sequência do qual perdi o cotovelo direito e que me limitou fisicamente ao nível desse membro superior. 

Como casmurro inveterado, Deus precisou de usar um meio bem significante para me fazer perceber a necessidade de mudar de direcção na minha vida. 

Os que me conhecem mais de perto sabem como, quase inexplicavelmente, a minha primeira reacção foi agradecer a Deus pela queda que acabara de me vitimar. 

Ao longo dos anos fui percebendo a importância vital daquele acidente para o resto da minha vida. E o porquê de ter agradecido sem ter muita consciência da razão do agradecimento. Valeu a pena! 

Hoje não trocava o cotovelo que perdi pela Paz, Certeza, Confiança e  Alegria do reatar um relacionamento estreito com Deus que então reconquistei e que me fazem afirmar hoje com toda a veemência: 

Obrigado Pai por aquele dia 18 de Janeiro de 2003, porque esse dia foi, sem sombra de qualquer dúvida, o primeiro dia do resto da minha vida!


AJV
2013.01.18

Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária