29 abril 2008

O homem que caiu no buraco / A man fell in a hole

Previsto há cerca de 60 anos...



É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças Aliadas, General Dwight D. Eisenhower, encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo: "Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum idiota se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".

Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...


'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

25 abril 2008

Sempre!





"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
Jesus Cristo

04 abril 2008

UCB Portugal

APRENDA A ESCUTAR VERDADEIRAMENTE

Vivemos na era de «falar antecipadamente» com noticiários 24 horas por dia e programas de televisão e de rádio.E apesar disso não ser totalmente mau, a verdade é que aprendemos cada vez mais a «transmitir» em detrimento de «sintonizar». Salomão diz: «No muito falar não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente»(Pv.10:19) [...] Lembre-se: um coscuvilheiro fala dos outros, um maçador fala de si mesmo mas um homem sábio fala consigo, sobre si - e depois ouve aquilo que têm para lhe dizer! Se for um bom ouvinte, as pessoas irão procurá-lo, crescerá em sabedoria - e também ganhará amigos!


(-in A PALAVRA PARA HOJE, 29 de Março de 2008, pag.62)
____________________________________________
_______________________________________
Ora aí está algo em que a vale a pena investir!
RECOMENDO VIVAMENTE !!!
UMA BENÇÃO!!!
E OUÇAM A RADIO ONLINE TAMBÉM
Oremos por este trabalho!
Abel Varandas

Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária