17 maio 2016

MIRACLES FROM HEAVEN






Tive a grata oportunidade de, aproveitado a festa do cinema com bilhetes a preços reduzidos e o facto de ser feriado em Matosinhos, ir ao cinema ver MIRACLES FROM HEAVEN que recebeu o título português de O NOSSO MILAGRE (MILAGRES DO PARAÍSO no Brasil).

Desde os 18 anos de idade que vejo cinema. Até aos 18 não fui ao cinema porque, tendo sido criado num ambiente evangélico quase puritano, o cinema era considerado um passatempo mundano e impróprio de um cristão, Começei por ver OS DEZ MANDAMENTOS e não entendi a classificação que era dada àquele passatempo pelos meus pares. Era tudo, afinal, uma questão de selecção. Como em tudo na vida. Tornei-me cineclubista e o cinema passou a ser uma das minhas artes favoritas. Ainda é. Vejo cinema com enorme prazer há quase 40 anos. E tenho visto obras de grande valor artístico bem como outras de puro e são entretenimento.

O filme que vi hoje, talvez não seja o mais bem realizado, o mais bem interpretado, com a melhor montagem, fotografia, efeitos especiais, guarda-roupa, etc.
Não é certamente.
No entanto, o filme que vi hoje é, de todos os milhares de filmes que já vi, o que mais me tocou!

Já é um feito um filme que exalta e glorifica o Nome de Deus e o Seu infinito poder e fidelidade estar a passar no circuito comercial normal, mas trata-se de um filme que apresenta no seu âmago um Deus de Amor e como a fé nesse Deus Vivo e actuante é o verdadeiro caminho da felicidade e da esperança. Da esperança que se torna uma certeza da Sua constante presença. Para cada ser humano. Para cada família.

Dei comigo a falar com Deus durante e no final do filme. Durante dei graças. Pedi pelo alcance missionário da mensagem desta obra. No final voltei a agradecer~Lhe o ter-me levado ali para receber tamanha benção.

Por favor não percam este filme! Deixem que Deus vos conceda duas horas de exaltação espiritual.
Os mais sensíveis não se esqueçam de ir devidamente munidos para secar as inevitáveis lágrimas.
Felizes lágrimas.

SOLI DEO GLORIA

Livres

Livres

Jehovah Jireh

Jehovah Jireh

Deus Não Está Morto


Inspiração Bíblica Diária